Olá alunos td bem?
Como foi este feriadão para vocês? Para mim foi bacana.
Visitei um grupo de pessoas brasileiras e estrangeiras que estudam Língua Inglesa. Foi super legal interagir com eles numa outra língua.Pena que não tirei fotos daquela ocasião pois eu estava muito concentrado em aprender com eles.
Com certeza vocês devem ter sentido falta duma atividade mais atual não é mesmo? Não a postei pois queria deixar vocês curtirem o feriadão numa boa! Porém para quem deu uma boa olhada nos arquivos mais antigos viu o tema na margem direita inferior intitulado Desafios Matemáticos. Responda-os certo? Desde o dia 02/11 o publiquei e não recebi resostas deste ainda. Estou aguardando-as, valeu turminha super legal? Até breve!!!!
2 comentários:
Parabéns! seu blog está alegre, simples, criativo, funcional, objetivo. Gostei muito. Vc é um grande educador, espero que os alunos aproveitem esta oportunidade de tê-lo como professor.Abraços!
Gostei muito do seu blog. Muito alegre, funcional, criativo, objetivo. Vc é um grande educador. O mais gratificante é que os alunos estão interagindo e aproveitando.Parabéns pelo profissionalismo e dedicação na educação. Profissionais como vc fazem a diferença. abraços! Leidjane
Postar um comentário